Eliandra B..JPG
IMG_2200.JPG

Minha História:

Tudo começou em 2019 quando conheci o Torneio Sauipe Fest Vôlei Master Internacional por uma amiga, que me marcou nas redes sociais e desde então, comecei a acompanhar tudo.

 

Me apaixonei logo de cara com o Torneio, como acredito acontecer com todos que amam jogar voleibol !!!

 

Em 2019, eu não consegui comprar o pacote, mas me organizei para ir no ano seguinte. Porém, a pandemia veio e quase me frustrou. Sobrevivi ao COVID e me recuperei a tempo de participar do Torneio.

 

Estive presente com minhas amigas do oeste do Paraná na edição de 2020. Foi tudo maravilho, superação total!!! No qual me fez decidir voltar em 2021, na penúltima noite quando brindávamos !!!

 

É um evento que requer programação principalmente financeira, mas que vale cada centavo, e por isso eu repito sempre para mim mesma “Eu MEREÇO”!!! Agora já  com 40 e alguns, me sinto uma atleta realizada.

 

Foram momentos difíceis em 2018, tive fratura múltiplas no braço, ouve um pré-diagnóstico de perder mobilidade, ou seja, não jogar mais. Passei por diversas cirurgias em 1 ano, e com apoio da família de sempre buscar o melhor, deu tudo certo. Me recuperei 99%.

 

Diante de tudo isso decidi marcar o Sauípe Fest Vôlei Master Internacional em forma de tatuagem em meu corpo, pois marcou minha vida e por isso, marquei meu corpo.

 

Estou contando os dias e espero poder repetir por muitos anos esta maravilhosa experiência !!!

 

Sou Eliandra Dorigon Borghezan, de São Miguel do Iguaçu – Paraná, pertenço a equipe Infinitas. Tenho 45 anos.

Eliandra B..JPG
IMG_2200.JPG